quarta-feira, 22 de junho de 2011

MJ.O que eu faria?


Me perguntaram: “E se Michael te olhasse assim?”
Hesitei em dizer qualquer coisa, pouco soube explicar ou responder a essa pergunta. Mas disse o seguinte:
O que eu faria?… Eu, na minha condição de mera mortal? Na condição banal de humana, perto de tal demonstração do divino?
HAHAHA, essa é uma ótima pergunta, o que eu faria? Mas sou tão racional e súdita aos deuses que me faço uma pergunta não tão agradável, não tão convidativa…
O que eu posso fazer? Então eu me vejo aqui… Viajando nos céus
negros destes olhos, passeando por seu rosto (perfeito…), devorando sua boca… Mas nada posso fazer de fato, nem ter seu olhar no meu e tampouco lhe beijar…
Mas ainda assim, continua sendo uma pergunta maravilhosa, e eu realmente gostaria de respondê-la com a mesma certeza destes olhos negros…
Esse olhar encantador, incomum… O que eu faria? Não sei… A única coisa que posso fazer é gastar meu vago vocábulo, em busca da compreensão do
divino, da divina arte de amar… Da divina arte de amá-lo. Tarefa difícil… Mas então, por que parar de olhá-lo?
O que eu faria?… Eu nada posso fazer.

-Maah Jackson-

Nenhum comentário:

Postar um comentário